03/04/2017 / Eventos

Entrega dos apartamentos do Residencial Monte Sinai

No dia 28 de Janeiro de 2017, sábado, a JP Arquitetura e Construções realizou a festa de conclusão das obras do Residencial Monte Sinai junto com seus proprietários, em uma elegante festa realizada nas áreas de uso comum do próprio empreendimento, localizado na 706 Sul, ao lado da Av. Palmas Brasil, um dos cartões postais da capital palmense, uma avenida movimentada, que traz a diversidade gastronômica aos seus moradores e turistas.

Nos mês de fevereiro de 2017, com muita alegria, os proprietários iniciaram o recebimento das chaves de suas unidades habitacionais, afinal, a entrega da imponente torre composta por 25 pavimentos, com 124 apartamentos tipo e 6 Coberturas duplex, foi de encontro com as expectativas, onde toda obra foi executada com acabamento de excelência e alto padrão.

Entre moradores, corretores de imóveis, gerentes e diretores da JP Arquitetura, cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento, realizado no próprio empreendimento. Na oportunidade, o Diretor Presidente da JP Arquitetura, João Paulo Tavares, falou sobre o início da empresa e em especial do Residencial Monte Sinai. “É com muita alegria e satisfação que encerramos mais um ciclo, uma etapa cumprida com muito orgulho para todos da JP Arquitetura. Lembro há 4 anos atrás quando viemos olhar o local, era só um terreno vazio, vimos e sonhamos que poderíamos entregar para a nossa Capital mais um cartão Postal. Tudo que um sonho precisa ter para ser realizado, é alguém que acredite nele. Nós acreditamos nesse sonho, e aqui estamos hoje, JUNTOS, comemorando a entrega deste lindo empreendimento. Acreditamos que a JP tem um papel muito mais importante que a entrega de apartamentos, mas a entrega de um lar, onde todos possam viver com suas famílias, com segurança e conforto”, disse o Diretor Presidente da JP.

Com uma equipe engajada e responsável desde a concepção do projeto, passando pela incorporação, construção e vendas, podemos sentir a alegria de estar constantemente cumprindo mais uma meta. Isso faz da JP Arquitetura e Construções uma das maiores referências na Construção Civil do nosso estado.

A JP prezou pela qualidade excepcional do acabamento do Residencial Monte Sinai, com materiais de primeira linha, resultando em um produto com durabilidade e garantindo o investimento certo dos nossos clientes.